Nos dias 14 e 15 de setembro a Alquimias Biscuit estará presente na quarta edição da Feira Faça Festa Curitiba no ParkCultural do ParkShoppingBarigüi, onde apresentará novidades de produtos produzidos exclusivamente para a feira. O evento será realizado no sábado das 11:00 às 20:00 e domingo 11:00 às 19:00 e a entrada é gratuita.
A Alquimias Biscuit é uma empresa que conta com mais de 15 anos no mercado, especializada na confecção e comercialização de peças em biscuit no segmento infantil.
Dispõe de uma loja virtual com uma grande variedade de produtos em biscuit nos mais diversos temas infantis bem como: topo de bolo personalizado, velas temáticas, caixinhas decoradas, tubetes personalizados e muitos outros itens feitos com muito amor!
Nesses anos de história, a Alquimias Biscuit já participou e patrocinou diversos eventos, destacando-se o Miss & Mister Infantil Brasil, 9o Quilt & Craft Show, Paraná Junino e Fancy & Fun Trip. Além disso, também oferta diversas Oficinas semanalmente.
E exclusivamente para a Feira Faça Festa Curitiba, a Alquimias Biscuit estará oferecendo 10% de desconto para quem fizer pedidos presencialmente no dia do evento – estaremos na loja 8.
Além dos descontos, no mês de outubro a Alquimias Biscuit irá promover oficinas especiais de Dia das Crianças com aqueles que realizarem a inscrição no dia da feira, que pode ser feita diretamente no evento ou posteriormente via Whatsapp: (41) 9741-4794 com Maristela.
Confira todos os detalhes do evento em http://feirafacafesta.com.br/ e participe desse momento único com a sua família em diversas atrações como oficina de CupCake, pintura, camarim de beleza e de pintura no rosto, shows musicais e até circo e venha prestigiar e conhecer os produtos da Alquimias Biscuit!
Para saber mais visite as nossas redes sociais e cadastre-se para receber novidades.
⬇️⬇️⬇️
Instagram: @alquimiasbiscuit
E-mail – alquimias.contato@gmail.com
Loja virtual: www.alquimias.com.br
WhatsApp – 41 9 9741-4794
⬆️⬆️⬆️